Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







domingo, 2 de outubro de 2011

Como postar um comentário

Olá pessoal!!!

A medida que vão surgindo dúvidas dentro do blog, eu vou tentando solucioná-las.
E muitos(as) seguidores(as)  me perguntam como postar um comentário aqui na Vitrine.
Assim como eu fiz no post "como se tornar seguidor(a)", vou ensinar um passo a passo para aqueles(as) seguidores(as) que ainda não sabem, ok?
Vamos lá:

1° Clicar em "FAZER LOGIN" que está disponível abaixo das fotos de seguidores;
2° Colocar o e-mail e a senha que foram cadastradas para se tornar um(a) seguidor(a) ;
3° Clicar no "post" que você deseja fazer um comentário;
4° Ao final de cada "post" tem o link "COMENTÁRIOS", clique nele para deixar um comentário;
5° Aparecerá "POSTAR COMENTÁRIO" e embaixo uma caixa de texto para você digitar o comentário que você deseja fazer;
6° Depois de ter digitado o comentário, clique nas opções que tem ao lado de "COMENTAR COMO";
7° Escolha a opção "NOME/URL";
8° Você digitará o mesmo nome que você escolheu para ser seguidor(a) do blog;
9° Clique em "POSTAR COMENTÁRIO".

Pronto!!! Vc postou o seu comentário na Vitrine!!!

Na teoria parece complicado..rsrsrs....mas na prática você verá que é bem fácil!

Eu espero que as explicações tenham sido claras e objetivas, podendo assim, ajudar os meus "amigos(as) clientes" e "clientes amigos(as)" que estavam com dúvidas.
Se ainda ficou com dúvidas, envie um e-mail para vitrineviviana@gmail.com

Bjssss ;)

5 comentários:

  1. Finalmente, consegui postar. Oba!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também consegui!!!! Bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Carmen e Débora, finalmente vcs conseguiram postar!!!
    Estou muito orgulhosa de vcs!
    Parabéns!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu tb!!!! E ainda foi a tempo de conseguir participar do sorteio!!!! Hihihihi...
    Brigaduuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Antes tarde do que nunca...

    ResponderExcluir