Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como fazer uma maquiagem simples

Olá pessoal!!!

Hoje eu vou mostrar para vocês uma dica de maquiagem que eu vi no site www.adoromaquiagem.com.br e quem ensina é o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa.

Achei essa dica bastante interessante e útil porque muitas mulheres ficam na dúvida em como fazer uma maquiagem mais "simples" para o dia ou para noite. Mas como o próprio Marcos Costa diz, isso não quer dizer que a maquiagem irá ficar "sem graça", pelo contrário, achei esse exemplo de maquiagem muito bonito e rápido de fazer, o que é bem interessante, pois existem mulheres que não tem muito tempo para  se maquiar. 

Espero que vocês gostem!!! 

O mínimo é o máximo

Eu conheço várias mulheres que gostam de maquiagem simples. Mas acho importante explicar que simples não é sinônimo de sem graça! É possível sim ficar linda com poucos produtos e cores, basta escolher um foco apenas no rosto. Quer ver?
Depois de preparar a pele (passo importantíssimo em qualquer maquiagem!), aplique com um pincel a sombra mais escura do Quarteto de sombras cor 7 (Natura Una - Tons do Inverno) apenas na pálpebra móvel, esfumando o côncavo.
Por cima da sombra de base, use a Sombra em creme verde 1 (Sombra mousse da Natura Una). Se precisar, use o dedo para espalhar bem o produto.

Use a Máscara para cílios alongadora (Natura Una) preta apenas nos cílios superiores. Esse truque levanta o olhar além de deixá-lo mais leve.

Com o tom mais claro do quarteto de sombras, crie um ponto de luz abaixo do arco da sobrancelha.
Nas maçãs, opte por uma cor saudável e leve. Nossa escolha foi pelo Trio de blush rosa 1 (Natura Una - Tons do Inverno), mas você deve usar aquele que se adapta mais naturalmente ao seu tom de pele.
 
Para finalizar, um pouco do Batom Intenso rosa 5 (Natura Una) nos lábios.
Esta maquiagem não demora mais do cinco minutos para ficar pronta e é um arraso!
Fotos: Danilo Apoena


Gostou dessa dica de maquiagem???
Então deixe seu comentário, dúvida ou sugestão na Vitrine Viviana!!!

Bjs :)

Um comentário: