Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







quarta-feira, 27 de julho de 2011

Super Oferta: Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15 e True Color Quarteto de Sombras

Olá pessoal!
Eu avisei que a revista da Avon estava cheia de promoções...rsrsrs, principalmente, na linha de maquiagem!
Então, vamos para a terceira "super oferta" que eu selecionei hoje para mostrar à vocês:

Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15
Ela é 3 em 1: base, corretivo e pó em um só produto e ainda possui o fator de proteção "FPS15". Está disponível em 8 opções de tonalidades.
De: R$ 34,00      Por: R$ 26,99 cada***

True Color Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas
Proporciona um acabamento perfeito com o máximo de cor. Existem 6 opções de quartetos com uma  variedade de cores para você criar suas próprias combinações.
De: R$ 37,00      Por: R$ 29,99 cada***

ATENÇÃO!!!
A Avon também está fazendo uma SUPER OFERTA:
Leve 2 produtos citados acima por apenas R$ 25,99 cada***!!!
Aproveite essa promoção!!!
Caso queira adquirir os produtos, envie um e-mail para vivianadf@gmail.com

***Promoção válida até o término da campanha 14/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário