Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmalte "Abusada" da Color Trend - Avon

Olá pessoal!!!
Hoje tem um marcador novinho para vocês!
É o "Eu experimentei".
Criei para poder mostrar para vocês os produtos da Avon e da Natura que eu estou testando e usando.
Então, vamos para o primeiro produto que eu experimentei esse fim de semana:

Esmalte Brilho e Longa Duração "Abusada" da Color Trend - Avon   

Não parece a cor da tinta de caneta esferográfica azul??? rsrsrsrs
Adorei esse esmalte! Achei ele bem diferente e super bonito.
E vocês?
Espero contar com a participação dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" para enviarem sugestões, críticas ou divulgarem também o que estão experimentando.

Caso queira adquirir o produto, envie um e-mail para vivianadf@gmail.com

4 comentários:

  1. Adorei a nova coluna! =)

    Adoro o site, Vivi! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Como adoradora de esmalte, claro que já usei... e fica lindo!!!! :-)

    ResponderExcluir
  3. Vivi, estou misturando o óleo vegetal para gestante com o hidratante natura todo dia de alecrim e sálvia. A pele está bem hidratada, muito macia e não coça mais como antes. Estou satisfeita com o resultado. O Pedrão não pára de dizer que a minha barriga está macia. Beijocas.

    ResponderExcluir