Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sabonetes Artesanais da Natura EKOS


Nesse ano, a Natura lançou uma edição exclusiva e limitada só para a campanha do Dia das Mães; os sabonetes artesanais da Natura EKOS.
Eles são decorados em alto-relevo, com nomes e desenhos das comunidades tradicionais que fornecem os ativos de Natura EKOS. Além disso, eles vem dentro de uma embalagem linda para presente (nas dimensões: C 19 x L 19 x A 3,1cm) que contém 4 sabonetes em barra de 100g cada:
  • cacau (da comunidade cabruca);
  • castanha (da comunidade iratapuru);
  • maracujá (da comunidade aprocor) e
  • pitanga (da comunidade turvo).
Eu achei lindos esses sabonetes e são uma ótima opção para presentear alguém e a você também!!! 
Valor: R$ 31,90.
Esse produto eu tenho de pronta entrega pois não existe mais na revista da Natura para vender.
É uma exclusividade da Vitrine Viviana!!!

Caso queira adquirir o produto, envie um e-mail para vivianadf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário