Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como fazer um esfumado moderno nos olhos

Amigasss, acabei de ver essa dica de maquiagem que saiu ontem no site da Natura: http://www.adoromaquiagem.com.br./  Gostei tanto que eu não pude deixar de dividí-la com vocês!!!
Achei essa maquiagem super diferente, ousada e muito moderna!
É claaaaaro que eu vou testar!!! rsrsrs E vocês???
Depois eu conto a minha experiência.
Segue abaixo a matéria citada:

Deixe o básico de lado

Deixe o básico de lado Um toque de ousadia faz toda a diferença em uma maquiagem para noite
imagem do conteudo 
 imagem do perfil

O esfumado não precisa ter sempre a mesma cara. O maquiador Fabio Gonçalves mostra como, apenas fugindo do limite da pálpebra móvel, você transforma um clássico da maquiagem em um look moderno.
Com exceção do batom, todos os produtos usados são da Natura Una.

Comece com a Sombra Compacta preta 1 marcando e esfumando o côncavo.

Para cobrir a pálpebra móvel, use nuance preta da Duo de Sombras cor 5. Aplique com pincel umedecido e depois esfume.

Com o tom de verde do mesmo duo e um pincel esponja umedecido, cubra o canto interno do olho. Marque também a pálpebra fixa em direção à sobrancelha.

Abuse das camadas da Máscara para Cílios Alongadora preta.

Para dar cor às maçãs foi escolhido o Blush Compacto Bronze.

O efeito nude nos lábios foi obtido com o blush bege do Duo Lápis cor 8 de Aquarela, usando-o como batom.
Fotos: Raquel Espírito Santo


Caso queiram adquirir qualquer produto mencionado na matéria, envie um e-mail para vitrineviviana@gmail.com

Um comentário:

  1. Ana Carolina Nóbrega18 de julho de 2011 às 12:16

    Muito diferente essa maquiagem, adoreei... nunca tinha visto pintar a sobrancelha também... Bacana, vou testar!

    ResponderExcluir