Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







sexta-feira, 24 de junho de 2011

Colônias da Natura EKOS

Olá!
Nesse ciclo 09/11, a maioria dos "EKOS frescores" da Natura estão em promoção!!!
São eles:

O Frescor de Cupuaçu traz uma fragrância adocicada, suave e envolvente que reproduz o harmonioso contraste do azedinho fresco da fruta recém colhida, com o leve toque cremoso de sua polpa, prolongando a sensação de bem-estar do banho ao longo de todo o dia. Contém álcool vegetal orgânico.
 
Frescor de Castanha tem uma fragrância adocicada e refrescante que combina com conforto e aconchego para prolongar a sensação de bem estar após o banho, o seu momento de nutrição, envolvente, de cuidado com você mesma.

O Frescor de Maracujá traz uma fragância frutal, suave e envolvente, resultante do contraste entre o azedinho e o doce do maracujá. Contém álcool vegetal orgânico.

O Frescor de Cacau tem uma fragrância adocicada, delicada e envolvente, inspirada na sombra reconfortante das matas onde crescem os cacaueiros. Contém álcool vegetal orgânico.

Todas essas colônias que eu mostrei tem 150 ml.
Querem saber da promoção???
Elas custam R$ 56,80 e nesse ciclo estão por R$ 46,80!!!
Gostou? Quer comprar alguma?

Então, envie um e-mail para vivianadf@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário