Olá!!! Bem-vindo ao meu blog!!!

Resolvi criá-lo para facilitar a vida dos meus "amigos clientes" e "clientes amigos" que gostam dos produtos da NATURA e da AVON.
Esse blog também será muito útil para divulgar os lançamentos dessas marcas, os produtos que tenho de pronta entrega, as promoções, compartilhar as nossas dicas ou depoimentos sobre os produtos e muito......muito mais!
Portanto, a sua participação é fundamental!!!
Beijosssssss

Viviana







terça-feira, 14 de junho de 2011

Batons da Avon e Natura

Olha mais uma matéria da revista NOVA desse mês!!!
Os destaques são para:
  • Avon "Batom Ultra Color Rich Hydraseduction FPS 15 Ameixa Luxo": ajuda a diminuir a perda de água da pele, deixando os lábios mais hidratados e os pigmentos responsáveis pela cor ainda mais intensos, verdadeiros e sedutores. Disponível em várias cores. 
  • Natura "Batom Pérola Vermelho 40 da Natura Una" (LANÇAMENTO DO MÊS): cobertura ideal desde a primeira aplicação. Oferece hidratação imediata, prevenindo sinais e restaurando os lábios após 2 horas de uso. Disponível nas cores: vinho, vermelho, coral, marrom e rosa.
A ótima notícia: os batons da AVON "Hydraseduction" estão com 20% de desconto!!! E os batons da Natura estão com mais de 25% de desconto por causa do lançamento!!!
Quer aproveitar a promoção???
Envie um e-mail para vivianadf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário